SEBRAE-AP abre Novas Vagas de Emprego em Santana e Macapá



O Sebrae-AP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Amapá), visando aumentar a sua equipe, está promovendo uma seleção com oferta de 10 vagas de emprego para Agentes Locais. Os selecionados atuarão nas regionais de Santana e Macapá. Além das vagas imediatas, existem oportunidades para formação de um cadastro de reserva.

As chances são para profissionais recém-graduados, contratados pelo CNPq e amplamente capacitados pelo Sebrae-AP. Os aprovados serão responsáveis por avaliar e auxiliar micro e pequenas empresas durante um ano. A remuneração será de  R$ 3.000,00 por mês, além de R$ 600,00 referente à ajuda de custo.



Para concorrer às vagas é preciso ter o nível superior em Administração de Empresas, Contabilidade, Economia, Gestão de Recursos Humanos, Engenharia, Design, Arquitetura ou Direito. A data de formatura deve ser entre o mês de outubro de 2010 e outubro de 2013.

Além da formação, é preciso residir no Amapá, não ter vínculo empregatício no mercado do trabalho e ter disponibilidade para participar de capacitação durante dois meses.



Os interessados nas vagas devem se inscrever na página do IDORT, organizadora do certame. As inscrições serão encerradas no dia 15 de outubro de 2013. Lembre-se de que as propostas aqui citadas podem sofrer mudanças no decorrer do dia, sem nenhum tipo de comunicado prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Leia também:  Controlar irá criar 600 oportunidads de emprego em São Paulo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *