Trabalho no Burger King – Vagas de Emprego em Brasília DF

Categoria: Brasília, Burger King, Emprego


A rede de restaurantes Burger King está com as inscrições abertas para 90 vagas de emprego em Brasília. As vagas são para os cargos de coordenador, gerente e atendente nas diversas lojas na cidade.

Como requisito à vaga de gerente é necessário que os interessados tenham o ensino superior completo em qualquer área. Além disso, é preciso possuir conhecimento na área de varejo e fast food e ter experiência em gestão de pessoas.

Já para a vaga de coordenador, é preciso estar matriculado em algum curso do ensino superior e ter experiência em gestão de pessoas e no ramo de fast food e varejo.

Para tentar uma vaga de atendente, é preciso ter ensino médio completo ou em andamento. Não é exigida experiência anterior.

O requisito comum para todos os cargos é disponibilidade de horário, inclusive em feriados e finais de semana.




A contratação será em regime CLT e a carga horária semanal de trabalho é de 36 horas, no regime de seis dias trabalhados para cada dia de folga.

Além do salário mensal, a rede Burger King oferece a seus funcionários diversos benefícios, como remuneração variável mensal, refeição no local, vale transporte, assistência médica, plano de carreira e participação nos lucros.

É importante lembrar que haverá treinamento prévio antes do início das atividades e antes da inauguração das novas lojas.

Os interessados devem cadastrar o currículo pessoalmente no endereço SCRN 702/703, BL. C, LJ 49, até final de outubro. O horário de atendimento se inicia às 9:00 e termina às 18:00, as terças e as quartas-feiras.

Por Jorge Souza


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário