Empregos FGTAS 2013 RS – Vagas em Pelotas




Na última segunda-feira (07) a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social anunciou a abertura de diversas oportunidades de emprego na cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul. Ao todo, estão sendo oferecidas 51 oportunidades para candidatos de ambos os sexos, com diferentes perfis e formações. Vale destacar que boa parte das chances é destinada a candidatos  com Necessidades Especiais.

As propostas contemplam os cargos de:  Alimentador de Linha de Produção, Arquiteto, Auxiliar de Cozinha e de Manutenção, Azulejista, Campeiro na Agropecuária, Operador Mestre de Obras , de Caixa, Mecânico de Automóvel, Instalador de Antenas de Televisão, Instalador de Ar-condicionado, Carpinteiro, Contador, Costureira em Geral, Cozinheiro Geral, Empacotador, Empregada Doméstica, Engenheiro Civil, Ferreiro , Farmacêutico, Garçom, Técnico (diferentes áreas), Montador, Office Boy, Operador Escavadeira, Padeiro, Padeiro Confeiteiro, Pedreiro, Soldador Mecânico, Pintor de Alvenaria, Polidor de Automóveis, Projetista AutoCAD, dentre outros.


Os interessados nas vagas devem se inscrever presencialmente na sede da FGTAS, localizada na Rua General Osório, nº 602, Centro. O atendimento acontece das 8h às 17h, mediante a apresentação da Carteira de Trabalho, RG, CPF, número de PIS, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Lembre-se de que as oportunidades aqui mencionadas podem sofrer alterações ao longo do dia, sem nenhum aviso.

Para saber mais acesse: www.stds.rs.gov.br


Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *