Vagas de trabalho Vallée – Empregos no Mato Grosso



A Vallée,  instituto especializado em vacinas, anunciou a abertura de um novo processo de seleção visando ampliar o seu quadro funcional. As chances são para candidatos de ambos os sexos, residentes nas regiões de Pontes e Lacerda e Cáceres, no Estado do Mato Grosso.

As vagas são exclusivas para o cargo de Vendedor Técnico de Revenda e para concorrer às vagas é preciso ter o ensino superior completo em Zootecnia, Medicina Veterinária ou Administração de Empresas. Além disso, é necessário ter conhecimentos específicos na atividade e domínio nas técnicas de negociação. As remunerações mensais e benefícios adicionais ainda não foram informados.



Os interessados nas oportunidades devem se cadastrar pela internet, na página Trabalhe Conosco do site da Vallée. As inscrições poderão ser efetuadas até a data limite de 10 de outubro de 2013.

Lembre-se de que as vagas aqui citadas podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem nenhum tipo de comunicado prévio por parte da Vallée.



Nota sobre a contratante: A Vallée é um instituto fundado no ano de 1961, sendo especializado na produção de vacinas para bovinos de corte, bovinos  de leite, suínos, equinos, ovinos, caprinos, aves e animais domésticos.

Para saber um pouco mais sobre a Vallée acesse: www.vallee.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Leia também:  Empregos Uranet 2013 SP - Vagas para Operador de Telemarketing Ativo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *