ALL – Programa de Engenheiros 2014



Já foram abertas as inscrições para o Programa de Engenheiros 2014 da ALL – América Latina Logística. Este programa tem como principal objetivo o desenvolvimento de jovens para que possam atuar futuramente em posições de liderança operacional dentro da empresa. Entre as áreas de atuação estão as de manutenção mecânica, controle de produção, centro de controle operacional e circulação de trens.

A oportunidade aberta pela ALL abrange todo o território nacional e é voltado para profissionais das áreas de engenharias, com exceção da de alimentos. Para estar habilitado a participar o candidato deverá ter a conclusão de seu curso previsto para o período situado entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014. As inscrições para a seleção permanecerão em aberto até o dia 18 de outubro de 2013. Para se candidatar o interessado deverá acessar o seguinte endereço eletrônico: www.allengenheiros.com.



Entre os requisitos de participação que serão exigidos dos candidatos participantes estão o conhecimento de ferramentas de informática e também disponibilidade para mudanças.

Os candidatos que forem aprovados no processo de seleção deverão ficar inicialmente na cidade de Curitiba pelo período de quatro meses. Após esse tempo eles poderão ser realocados em alguns dos seis estados onde a companhia realiza suas operações.



A seleção dos candidatos participantes deverá ser feita por meio de provas online, dinâmicas de grupo, entrevistas e painéis. A companhia não divulgou os valores dos salários e benefícios oferecidos, mas ressalta que os mesmos estão de acordo com os praticados pelo mercado. A contratação dos candidatos aprovados deverá acontecer no mês de janeiro de 2014.

Os profissionais selecionados por meio deste programa terão a oportunidade de participarem de um curso de pós-graduação na área de engenharia ferroviária que será ministrado pela Uniall  – Universidade Corporativa da ALL.

Leia também:  Instituto Aquila - Programa de Trainee 2014

A duração do programa será de doze meses e durante esse tempo os selecionados participarão simultaneamente do curso e das atividades em campo.

Para maiores informações clique aqui.

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *