Empregos PAT-SP 2013 – Vagas em Caraguatatuba



O Posto de Atendimento ao Trabalhador da cidade de Caraguatatuba, em São Paulo, anunciou na manhã desta quarta-feira (10) a abertura de processo de seleção com oferta de 50 vagas de emprego. As chances são para candidatos de ambos os sexos, com perfis e formações específicos. Cumpre salientar que as cargas horárias, salários e benefícios serão informados posteriormente.

As vagas englobam os cargos de: Açougueiro, Repositor de Mercadorias, Oficial de Serviços Gerais, Chapeiro, Motoboy, Manicure, Pintor de Paredes, Supervisor de Vendas, Eletricista, Mecânico, Garçom, Pedreiro, Empregado Doméstico, Recepcionista de Hotel, Frentista, Cozinheiro Geral, Vendedor Pracista, Gerente Comercial, Impressor de Offset, Mecânico de Máquinas, Ajudante de Motorista, Tosador de Animais, Barman, Azulejista, Balconista, Copeiro, Porteiro, Confeiteiro, Motorista, Chefe de Cozinha, Funileiro de Veículos, Estoquista, Gerente Administrativo, Técnico de Refrigeração, Salgadeiro, Lavador de Automóveis, Supervisor de Caixas, Estampador de Tecido, Ajudante de Cozinha, Manicure, Atendente, Esteticista, Costureira, dentre outros.



Os interessados nas oportunidades devem se inscrever presencialmente no PAT local, instalado na Rua Taubaté, 520, no Bairro Sumaré. Vale lembrar que os profissionais deverão apresentar o currículo, carteira de trabalho e documentação pessoal.

Lembre-se de que ao longo do dia as vagas poderão ser alteradas ou preenchidas sem nenhum tipo de comunicado prévio.



Saiba mais acessando a página: www.portal.caraguatatuba.sp.gov.br

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Leia também:  Espro tem 30 vagas para Aprendiz em SP

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *