Empregos FGTAS-RS 2013 – Vagas no Mercado de Camaquã





Novas vagas de trabalho estão sendo divulgadas pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), sendo elas direcionadas para as pessoas que desejam trabalhar no Mercado de Camaquã, que fica no estado do Rio Grande do Sul.

Algumas vagas são para pessoas que possuem necessidades especiais, para aqueles que procuram o seu primeiro emprego, entre outras.




As vagas que mais se destacam são para atuar nas áreas de: Abastecedor de Linha de Produção, Agente de Segurança, Ajudante de Eletricista, Auxiliar de Escritório, Campeiro, Carpinteiro, Caseiro, Cobrador Externo, Cozinheira de Restaurante, Eletricista Industrial, Empacotador (à Mão e à Máquina), Empregada Doméstica, Encarregado de Supermercado, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Mecânico (de Automóveis e Manutenção Industrial), Monitor de Teleatendimento, Montador de Móveis de Madeira, Motorista (Carreteiro e de Caminhão), Oficial de Serviços Gerais, Operador (de Torno com Comando Numérico e Trator de Esteira), Programador de Computador e etc.

E se você tem interesse em uma das vagas compareça com documentos pessoais e carteira de trabalho no Sine que fica na Avenida Olavo Moraes, nº. 969 das 08 às 17 horas e se candidate.


Saiba que os contratados vão receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são: vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros e  assistência odontológica.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *