Vagas de emprego Allis – Trabalho temporário



A Allis, empresa líder em serviços de merchandising e vendas está com 65 oportunidades de trabalho para composição do seu quadro de colaboradores por meio de contração de temporários para o fim do ano.

As vagas oferecidas são para os cargos de Vendedores, Operadores de Caixa e Repositores que atuarão em rede de lojas no segmento de esportes.



Para se candidatar às vagas, é necessário ser maior de  18 anos e ter escolaridade, no mínimo, de nível médio completo, além de disponibilidade para trabalhar também nos finais de semana.

Os interessados poderão realizar o cadastro no banco de vagas da empresa até o dia 14 de outubro de 2013, acessando o endereço eletrônico www.allis.com.br, ou comparecer à Rua Doutor Bráulio Gomes, 36 – 1º andar, São Paulo (próximo à estação de metrô República).



A seleção dos candidatos se dará através de dinâmicas em grupo e entrevistas com gestores da área.

A contratação será por período de três meses, onde os contratados receberão salários que variam de R$ 933,00 a R$ 1.121,00 e mais benefícios, como: vale-transporte e vale-refeição. A jornada de trabalho é das 14h às 22h, e escala 6X1, e atuarão nas cidades de Guarulhos, Mauá, Diadema e nas regiões do Tucuruvi, Anália Franco, Rodovia Raposo Tavares e outras cidades de abrangência da Allis, conforme suas necessidades.

Por Jaime Pargan

Leia também:  Vagas de trabalho abertas na Motormac Cummins

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *