Vagas de emprego Reuters – Trabalho em São Paulo



A Reuters, agência internacional de notícias, está com vagas de emprego abertas em seu escritório principal, localizado na cidade de São Paulo. A empresa também oferece outras vagas em outros países, como Rússia,  Emirados Árabes, Estados Unidos, China, Argentina e Índia.  

Na capital paulista, as oportunidades são voltadas para as áreas de Administração, Tecnologia, Negócios, entre outras. 



Para poder participar da seleção, é preciso que todos os candidatos tenham o ensino superior completo nas áreas de atuação, idade mínima acima de 18 anos completos, disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral e conhecimentos nas atividades a serem prestadas pelos cargos. Alguns requisitos variam de acordo com o país de localidade da empresa.

Os contratados receberão salário fixo e mensal de acordo com cada cargo, registro em carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e pacote de benefícios, que inclui vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida em grupo, plano de previdência privada, convênio médico corporativo, convênio odontológico, entre outros.



O processo de seleção da empresa é composto por etapas que incluem provas online, dinâmicas em grupos, análise de dados e entrevistas pessoais e individuais com gestores da empresa.

Mais informações a respeito das vagas, bem como a inscrição para o processo seletivo estão disponíveis no site: jobs.thomsonreuters.com.

Já as vagas internacionais podem ser conferidas aqui

Por Daniela Almeida da Silva

Leia também:  Vagas de emprego na McDonald?s de Aricanduva (SP)

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *