Vagas de trabalho General Mills – Empregos em Pouso Alegre (MG)



A multinacional General Mills que é a nova dona da Yoki desde maio de 2012, oferece 50 vagas para Auxiliar de Produção na cidade de Pouso Alegre, em Minas Gerais. Não é necessário experiência anterior, exige-se apenas o primeiro grau do ensino fundamental, morar próximo ao local e idade mínima de 18 anos.

O salário oferecido é entre R$ 780,00 e R$ 840,00 de início e mais os benefícios que somam assistência médica, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte. As refeições são feitas no local que oferece refeitório próprio aos colaboradores. A jornada de trabalho é meio período atuando na parte da tarde (o horário específico não foi confirmado).



Dentre as principais atividades executadas, os colaboradores vão atender as diversas áreas  relacionadas ao setor e localizados dentro da área de produção, desde seu processo de fabricação até as operações de cargas e descarga de matérias primas, por exemplo.

Os responsáveis também irão atuar no processo de embalagem, sacarias e materiais diversos, montagens de caixas assim como o seu etiquetamento, entre outros conforme a necessidade ou ordem do superior.



A fábrica fica na Estrada Joaquim Neco,  Km 01, na cidade de Pouso Alegre. O telefone para obter mais informações é o 35 – 2102-8800.  

Por Luciana Ávila

Leia também:  Vagas de Emprego no Shopping Vila Olímpia (SP)

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *