Empregos Greenpeace e WWF – Vagas em São Paulo e Brasília





Para algumas pessoas, dizer apenas “fazer a sua parte” não é totalmente suficiente para reverter o processo de degradação do meio ambiente. Neste caso, também é preciso lutar para que os outros, sobretudo empresas privadas e governos, colaborem. 

Quem gosta e se interessa muito por ativismo ambiental também pode fazer dele seu emprego, atuando em duas das mais importantes ONGs do ramo no país: a Greenpeace e a WWF. Vale lembrar que todas as oportunidades são efetivas.  




O Greenpeace está com um número total de 8 oportunidades de emprego abertas para atuação na cidade de São Paulo, em o cargo de Captador de Recursos. A função deste cargo consiste na abordagem de pessoas nas ruas, divulgando e esclarecendo o trabalho da instituição para arrecadar doações. As equipes da instituição trabalham em uma carga horária de 6 horas por dia. Confira mais informações a respeito do processo seletivo no site oficial da ONG (www.greenpeace.org).  

Já a instituição WWF está com 4 vagas de emprego disponíveis para atuação nas cidades de Brasília e São Paulo. Os cargos oferecidos são para as áreas de Coordenador de Comunicação, Analista de Agricultura e Comunicador.  Fique por dentro de todas as  informações a respeito do processo seletivo através do site oficial da organização (www.wwf.org.br).


Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *