Empregos FGTAS-RS 2013 – Vagas em Caxias do Sul





Nessa última terça-feira, dia 15 de outubro de 2013, a agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) fez a divulgação da abertura de 350 vagas para atuar na região de Caxias do Sul, Estado do Rio Grande do Sul.

Saiba que existem vagas para profissionais de todos os níveis e escolaridade, ou seja, para aqueles que ainda não possuem nenhum tipo de experiência profissional, vagas para pessoas que possuem necessidades especiais, entre outros.




As principais vagas são para atuar nos cargos de: Ajudante (de Açougueiro, Carga e Descarga de Mercadoria, Eletricista, Pintor, Pintor de Móveis e Serralheiro), Analista (de Informações de Mercado e Logística de Transporte), Assistente (Administrativo, de Vendas e Balcão), Auxiliar (de Administração, Administração-PNE, Almoxarifado, Biblioteca, Compras, Costura, Cozinha, Depósito, Limpeza, Linha de Produção, Manutenção Predial, Segurança, Mecânico de Refrigeração e Administrativo e de Escritório), Instalador (de Linhas Elétricas de Alta e Baixa Tensão e Reparador de Equipamentos e Linhas Telefônicas), Mecânico (Geral, de Manutenção de Máquina Industrial, Manutenção de Máquinas Operatrizes e Manutenção de Máquinas) e etc.

As pessoas interessadas deverão comparecer à sede da FGTAS em Caxias do Sul, que fica na Avenida Júlio de Castilhos, 1.478 para fazer o cadastro do currículo. É preciso levar todos os documentos pessoais e saiba que o atendimento acontece de segunda a sexta-feira a partir das 08:00.


Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *