Vagas de emprego Cacau Show – Trabalho temporário para Vendedores



A Cacau Show, rede nacional de franquias de loja de varejo de chocolate e derivados, estará recebendo a partir do dia 16 de outubro as inscrições de candidatos de todo o Brasil para dar início a um processo seletivo destinado a preencher um número total de 2,5 mil vagas de emprego temporárias no cargo de Vendedor para suas 1.440 unidades. 

A demanda será  para suprir a necessidade de mão de obra temporária de final de ano, onde as compras para festas de natal e ano novo sobem devido ao turismo e as sessões promocionais.  



De acordo com dados, somente no Estado de São Paulo, a previsão é de que sejam contratados 1 mil funcionários temporários para as lojas da capital, inclusive em shoppings, dos quais são quase 500 em toda cidade.  

Os interessados em fazer parte da seleção, devem apresentar o currículo pessoalmente em uma das lojas mais próxima de suas residências, e possuir alguns requisitos, tais como: 18 anos completos ou mais, ensino médio e experiência anterior na área de vendas, em qualquer segmento. 



Os funcionários que se destacarem na área poderão ser efetivados após o período de experiência ou ainda escalados para serem convidados em uma próxima oportunidade de intenso movimento, em outras épocas de festas, como a Páscoa.  

As inscrições podem ser realizadas no site www.cacaushow.com.br/home clicando na seção ''Trabalhe Conosco''.

Por Daniela Almeida da Silva

Leia também:  Programa de Trainee Laureate International 2015 - Inscrições

Outros Conteúdos Interessantes

4 Comments

  1. Adoraria trabalhar com vocês me empenho e adoro trabalhar além de está precisando , mostro-me força de vontade ao meus a fazeres obg!!!! Larissa me liguem estou disponível (9)6468-4203

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *