Empregos Sebrae-SC 2013 – Vagas para Bolsistas





O Sebrae – SC – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina, em parceria com o CNPq – Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, acaba de abrir o processo de seleção de número 05/2013, que por sua vez, visa a contratação de novos Bolsistas.

Ao todo, estão sendo oferecidas 15 vagas para a função de  Orientador  e Agente Local. Além de vagas imediatas, haverá formação de cadastro de reservas. Para concorrer às vagas de orientador é preciso ter o nível médio completo, além de doutorado ou mestrado. Já para concorrer às vagas de Agente Local de Inovação é necessário apenas o nível superior.




A bolsa mensal vai de  R$ 1.100,00 e R$ 4.000,00  e o contrato terá validade de 24 meses Os selecionados atuarão no Extremo OesteMeio Oeste,  Foz do Itajaí, Norte, Sul, Serra Catarinense e Vale do Itajaí.

A seleção contará com análise curricular, entrevista, avaliação de conhecimentos dinâmica de grupo e curso de capacitação. Vale salientar que o conteúdo programático pode ser conferido no edital.


Os interessados nas vagas devem se inscrever até o dia  18 de outubro de 2013, através do envio de documentos especificados no edital, para o seguinte endereço: Rua Hercílio Luz, 1249, Sala nº 103, CEP 88020-001, em Florianópolis – SC.

Para descobrir maiores detalhes sobre o certame leia o edital completo. Lembre-se de que as oportunidades podem sofrer mudanças no decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio.

Saiba um pouco mais acessando: neo-labor.com

Por Larissa Mendes de Oliveira  Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *