Instituto Oficina da Cidadania abre Novas Vagas de Emprego na Bahia





O Instituto Oficina da Cidadania, através do edital de número 001/2013, anunciou a abertura de um processo de seleção voltado para o projeto de construção de novas cisternas para captação de água para uso humano.  As vagas serão distribuídas entre os municípios baianos de Licínio de Almeida, Jacaraci, Vitória da Conquista e Urandi.

As propostas contemplam os cargos de Comunicador Popular, Técnico de Campo, Coordenador Técnico e Gerente Técnico. Essas chances são para candidatos com nível médio, técnico ou superior completo.




Os contratados terão direito a salários variáveis entre R$ 2.299,36 e R$ 5.600,00. Além disso, a empresa oferece benefícios complementares a serem informados posteriormente. As cargas horárias ainda não foram mencionadas.

Os cursos aceitos no certame são os seguintes: Agropecuária, Agronomia, Meio Ambiente, Zootecnia, Veterinária ou Edificações.


Os interessados nas vagas devem se inscrever até a data limite de 27 de outubro de 2013, através do envio do currículo atualizado para o e-mail cisternas@ioc.org.br. Cumpre salientar que na mensagem é preciso citar o nome do cargo desejado.

O processo de seleção será composto por análise de currículos e entrevista. Para saber detalhes, leia o edital completo.

Vale lembrar que as vagas acima citadas podem sofrer alterações ao longo do dia, sem nenhum aviso.

Saiba um pouco mais sobre a empresa acessando a página www.ioc.org.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *