Vagas de emprego Sebrae-MG



O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, através do departamento regional de Minas Gerais, abriu um processo de seleção com a oferta de vagas para profissionais com diferentes perfis e formações. Os profissionais contratados atuarão nas cidades de Belo Horizonte, Ubá, Ponte Nova, Varginha e Pouso Alegre.

As chances são para os cargos de Assistente II – Atendimento Individual ao Empreendedor, Estágio em Administração de Empresas e Assistente II – Ascom. Para concorrer às vagas é preciso ter o ensino médio, técnico ou superior (completo ou incompleto).



Os salários iniciais, benefícios adicionais e jornadas de trabalho serão informados em etapa posterior, durante as entrevistas presenciais.

Quem tiver interesse nas vagas deverá se cadastrar pela internet, na página Trabalhe Conosco, contida no site do Sebrae. Cumpre salientar que mais informações sobre o certame podem ser encontradas nessa mesma página.



As inscrições poderão ser realizadas até no máximo dia 25 de outubro de 2013, no entanto, em algumas localidades, o período de candidatura será encerrado um pouco antes.

Lembre-se de que as vagas mencionadas acima podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem qualquer tipo de aviso prévio por parte do Sebrae de Minas Gerais.

Para saber um pouco mais acesse a página: www.sebrae.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Leia também:  Vagas de emprego na Atento Brasil em São Paulo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *