Empregos McDonalds 2013 SP – Vagas para Atendentes




A rede mundial de alimentação fast food McDonalds está com inscrições abertas para 500 vagas de atendente de restaurante em lojas capital paulista e na região metropolitana de São Paulo (Osasco, Cotia e Barueri). As vagas são para trabalho em todos os turnos do dia e haverá reserva de vagas para pessoas portadoras de deficiência.

A rede busca talentos que cumpram certos requisitos. Dentre eles, é exigido que o candidato possua mais de 16 anos de idade e que esteja cursando ou que já tenha concluído o ensino médio. Para candidatos a postos que cumprirão jornadas noturna e de madrugada, é necessário possuir, no mínimo, 18 anos de idade e estar cursando, ou ter concluído, o ensino fundamental. Não é exigida experiência anterior.


Outros pré-requisitos desejados pelo McDonalds são a facilidade de comunicação, facilidade de trabalho em equipe e o dinamismo. As vagas no McDonalds são para início imediato, e haverá treinamento com os candidatos aprovados, o que garantirá segurança a quem estiver em busca do primeiro emprego.

A rede oferece salário mensal e diversos benefícios, entre eles: alimentação no local, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte e plano de carreira.

Os interessados em participar do processo de seleção às vagas devem se cadastrar pelo site da rede, que é www.mcdonalds.com.br, acessando o menu "Trabalhe Conosco" e, em seguida, Cadastre seu Curículo. Outra opção é entregar o currículo atualizado em qualquer uma das lojas da rede.


Por Jorge Souza

Relacionados



1 comentário em “Empregos McDonalds 2013 SP – Vagas para Atendentes

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *