GRPCOM oferece Vagas para Supervisor de Call Center em Curitiba (PR)



O Grupo Paranaense de Comunicação, mais conhecido como GRPCOM*, acaba de anunciar a abertura de um processo de seleção com oferta de oportunidades para homens e mulheres. As chances disponíveis contemplam o cargo de Supervisor de Call Center no setor de Qualidade.

Os contratados trabalharão na Gazeta do Povo, em Curitiba (PR). As jornadas de trabalho serão cumpridas de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00. As remunerações e benefícios ainda não foram divulgados.



Para concorrer às vagas é preciso ter o ensino médio completo ou estar cursando o ensino superior. Além disso, a contratante exige excelente comunicação escrita e oral, disponibilidade de horários, habilidade para lidar com a equipe, bons conhecimentos no Pacote Office e vivência na área de monitoria e feedback.

Os interessados nas vagas de emprego devem cadastrar o currículo profissional na página da empresa. Nessa mesma fonte, é possível saber mais detalhes acerca das propostas.



(*) O grupo é formado por jornais impressos, jornais digitais, portais na internet, rádios difusoras e canais de televisão. Além disso, o GRPCOM atende nos Estados do Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais.

Lembre-se de que as vagas aqui citadas podem ser alteradas ou preenchidas, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Leia também:  Indústria Ypê - Vagas de Emprego para Operadores - Anápolis GO

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *