Emprega Mogi – Vagas de Emprego em Mogi das Cruzes (SP)



No começo dessa semana o Emprega Mogi, programa municipal de intermediação de mão de obra em Mogi das Cruzes (SP), fez a divulgação da abertura de 670 novas oportunidades de trabalho.

Essas vagas são direcionadas para pessoas que desejam voltar ao mercado de trabalho, porém, saiba que existem vagas também para candidatos que ainda não possuem nenhum tipo de experiência profissional.



Se você mora nessa região da cidade de São Paulo e está desempregado, veja abaixo a relação das vagas que estão em destaque.

  • Ajudante de Cabeleireiro, Ajudante de Padeiro, Analista de Qualidade, Assistente de Vendas, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Limpeza, Cobrador de Transportes Coletivos, Consultor de Vendas, Costureira em Geral, Cozinheiro Geral, Encarregado de Departamento Pessoal, Fiscal de Caixa, Fiscal de Loja, Motorista de Carreta, Motorista de Ônibus Urbano, Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, Vendedor em Domicílio, Vendedor de Porta a Porta, Costureira de Máquina Overloque, Armador de Ferragens na Construção Civil, entre outras funções.

Todas as pessoas que tenham interesse em uma das vagas devem comparecer até uma unidade de atendimento, com todos os documentos pessoais, que são: RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e carteira de trabalho.



Os endereços das unidades são na Avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida Souza, Centro Cívico (Terminal Estudantes) e na Rua Professor Flaviano de Melo, 525, Centro (Terminal Central).

Por Josiane Fernandes de Jesus

Leia também:  CD do Grupo Pão de Açúcar tem 700 vagas de emprego em SP

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. Eu acabei de chegar em Mogi das Cruzes.Tenho interesse em trabalhar como costureira geral, costureira de overloque tenho experiencia cotidiana e estou disposta a me capacitar pois, há sempre atualizações nesse seguimento. Também me identifico como telemarketing sou comunicativa e desejo me atualizar nessa área fascinante de ITI que nos desafia a buscar e inovar frequentemente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *