Grupo JBS-Friboi – Vagas de Emprego em São Paulo e Campinas



O Grupo JBS-Friboi, com o objetivo de aumentar o seu quadro de colaboradores, acaba de abrir um processo de seleção com oferta de vagas no Estado de São Paulo. As oportunidades são para homens e mulheres com diferentes perfis.

As vagas oferecidas pela empresa são para os cargos de Gerente de Marketing, Analista de Remuneração Sênior, Operador de Vendas e Administrador. Os contratados atuarão na Swift Mercado da Carne e em unidades nas cidades de Campinas e São Paulo.



Para concorrer às vagas é preciso ter experiência na função, possuir disponibilidade de horários, saber trabalhar em grupo, ter fácil acesso ao local de trabalho e ter boa comunicação. Vale destacar que a vaga de Administrador exige nível superior em Administração de Empresas, Finanças ou Economia, além de Excel avançado.

As jornadas de trabalho serão cumpridas em escala 6 x 1 e os contratados receberão salários compatíveis com o mercado, além de vale transporte, vale alimentação e vale refeição.



Os interessados nas vagas devem se cadastrar na página Trabalhe Conosco. Lembre-se de que as oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas ao longo do dia, sem nenhum aviso prévio.

Nota sobre a contratante: O Grupo JBS-Friboi é uma importante empresa que atua no ramo de processamento de proteína animal, couro, alimentos, biodiesel, enlatados e colágeno. Atualmente a companhia conta com plataformas de produção, fábricas e escritórios no Brasil, Rússia, Argentina, Itália, Estados Unidos, Austrália, Uruguai, China, Paraguai, México, dentre muitos outros países.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Leia também:  Empregos TI São Paulo - Vagas para Programador e Desenvolvedor de Sistemas

Outros Conteúdos Interessantes

3 Comments

  1. Sou carreteiro e quero fazer parte de uma multinacional de grande estabilidade de emprego e promissor para crescimento profissional

  2. Bom dia,sou de campinas,tentei enviar meu curriculum na pagina JBS,mas encontra Trabalhe Conosco,
    Podem nos ajudar,quero trabalhar na area de vendas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *