PAT de Bariri (SP) oferece 30 Vagas de Emprego na Região



Na última quinta-feira (17), o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) do município de Bariri, em São Paulo, anunciou a abertura de 30 oportunidades de emprego no mercado local. As chances são para homens e mulheres com diferentes formações e perfis. Cumpre salientar que o ramo de Construção Civil é o que mais contrata.

As chances contemplam os cargos de Ajudante de Cozinha, Auxiliar de Corte, Balconista de Padaria, Costureira, Engenheiro Mecânico, Estagiário de Engenharia Mecânica, Soldador Industrial, Servente de Pedreiro, Porteiro, Pedreiro, Motorista, Mecânico Industrial, Mecânico de Motor a Diesel, Mecânico de Colhedora, Garçom, Lavador de Automóveis e Vendedor. Vale acrescentar que existem propostas destinadas a candidatos com necessidades especiais.



Os contratados receberão salários compatíveis com a função, além de benefícios complementares. As jornadas laborais ainda não foram divulgadas.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pessoalmente no PAT de Bariri, localizado na Rua Camilo Resegue, 68. No ato da candidatura é preciso apresentar RG, CPF, Cartão Cidadão, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência.



Lembre-se de que as vagas acima mencionadas podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio.

Saiba um pouco mais acessando o site www.bariri.sp.gov.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Leia também:  Empregos para Professor - Universidade Guararapes (PE)

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *