Sine de Uberaba (MG) abre 39 Vagas de Emprego na Região



O Sistema Nacional de Emprego da cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro, anunciou a abertura de 39 vagas de trabalho no mercado local. As propostas são para homens e mulheres com nível fundamental, médio ou superior. Os salários mensais e benefícios adicionais serão  informados posteriormente.

As vagas são para os cargos de Vigia, Alimentador de Linha de Produção, Servente de Obras, Chefe de Serviço de Limpeza, Pedreiro de Acabamento, Operador de Guincho, Motorista de Ônibus Urbano, Manobrista, Jardineiro, Enxugador na Lavagem de Veículos, Encanador, Eletricista de Instalações de Veículos Automotores, Chefe de Cozinha, Caseiro, Carpinteiro, Borracheiro, Operador de Escavadeira, Operador de Pá Carregadeira, Operador  de Trator de Esteira, Auxiliar de Linha de Produção, Agente de Inspeção, Operador de Retroescavadeira, Mecânico, Eletricista, Contínuo, Auxiliar de Mecânico de Autos, Operador de Processo de Produção, Garçom, Cozinheiro Industrial, Camareira de Hotel, Nutricionista, Vistoriador de Risco de Auto e Vendedor no Comércio de Mercadorias.



Quem tiver interesse nas vagas deverá se cadastrar no Sine local, mediante a apresentação dos documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo. O órgão em questão está instalado na Rua Vigário Silva, 309, Centro.

Em caso de dúvidas ou informações, telefone para (34) 3332-7667 ou encaminhe uma mensagem para o e-mail sinemunicipal@uberabadigital.com.br.



Cumpre ressaltar que as vagas podem ser alteradas ou preenchidas ao longo do dia, sem qualquer aviso prévio.

Para saber mais, acesse o site www.uberaba.mg.gov.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Leia também:  Coca-Cola FEMSA abre 10 Vagas de Emprego para Promotor de Vendas em SP

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *