Vagas de emprego CREMERS (RS)





Recentemente o CREMERS –  Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul anunciou a abertura de novas oportunidades de trabalho em diversos municípios gaúchos. As propostas são válidas para homens e mulheres com o nível superior em Medicina, experiência comprovada e registro ativo no Conselho.

De acordo com a lista divulgada na última sexta-feira (18), as chances disponíveis contemplam os cargos de  Médico ESF, Médico do Trabalho, Médico Clínico Geral, Médico Examinador, Médico Pneumologista, Médico Hematologista, Médico Ginecologista, Médico Cardiologista e Médico Plantonista.




O CREMERS não divulgou os salários iniciais e os benefícios complementares, no entanto alega que serão devidamente compatíveis com a carga horária e os valores praticados no mercado local.

Os contratados no certame atuarão nas cidades de Porto Alegre, Estrela, Encantado, Nova Cantu, Putinga, Estância Velha, Nova Prata, Tapejara, Canoas, Erechim, Venâncio Aires, Vacaria, Igrejinha, Gravataí, Horizontina e Lajeado.


Quem tiver interesse nas vagas mencionadas acima deverá se inscrever pela internet, diretamente na página do CREMERS, onde mais informações acerca dessas e outras oportunidades poderão ser conferidas.

Lembre-se de que as propostas aqui citadas são passíveis de alterações ao longo do dia sem qualquer aviso prévio.

Saiba mais acessando a página: www.cremers.org.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *