Vagas de trabalho Shopping Center D – Empregos temporários em São Paulo



Com a chegada das festas de fim de ano, várias lojas do Shopping Center D, situado na zona norte de São Paulo, estão pretendendo reforçar suas equipes de colaboradores com funcionários temporários.  A expectativa é de que neste último bimestre sejam oferecidas 630 vagas para diversos profissionais de várias áreas, com idade mínima de 18 anos.  

A maior parte das oportunidades, segundo os comerciantes, é voltada para cargos de Estoquista, Vendedor e Auxiliar de Vendas.  Os pré-requisitos variam de acordo com cada cargo e cada loja.  Mas, geralmente, se dará prioridade para candidatos que sejam proativos, experientes, bem comunicativos, alegres, otimistas, que saibam trabalhar em equipe, motivados e com foco em seus resultados. 



Para poder se candidatar a qualquer uma das oportunidades, é necessário comparecer pessoalmente até um estabelecimento no shopping portando um currículo e todos os documentos pessoais, durante o horário de funcionamento das lojas, que é de segunda a sábado no período das 10h às 22h e aos domingos e feriados no período das 14h às 20h. O endereço é: Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100 – Canindé – São Paulo (SP).   

As principais lojas do Shopping D que abrirão vagas de emprego são: Reebok, Miroa, TNG, M. Officer, Marisa, World Tennis, Pontal, entre outras de varejo.



Por Daniela Almeida da Silva

Leia também:  Empregos M.CASSAB - Vagas de trabalho em Curitiba (PR)

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *