Empregos Femsa/Coca-Cola – Vagas em Belo Horizonte e São Paulo



A empresa Femsa/Coca-Cola, visando aumentar o seu time de profissionais, anunciou a abertura de novas vagas de nível técnico e superior. As chances são para homens e mulheres com diferentes perfis.

Para concorrer às vagas é preciso ter formação na área de  Química, Análise Ambientais, Análise de Alimentos, Biologia, Recursos Humanos e Administração. Além da escolaridade, é preciso ter bons conhecimentos em informática.



As vagas contemplam os cargos de  Analista de Recursos Humanos e Inspetor de Qualidade Temporário.

Os Analistas serão responsáveis por auxiliar nas rotinas administrativas e tarefas ligadas ao departamento pessoal. Já os inspetores de qualidade terão a responsabilidade de  inspecionar os materiais, fazer análises microbiológicas, fazer análises físico-químicas, acompanhar a escolha das matérias-primas, supervisionar os ingredientes, observar os materiais de embalagens e monitorar o produto por meio do acompanhamento de todas fases de fabricação dos produtos Femsa/Coca-Cola.



As jornadas de trabalho serão cumpridas em regime de 12×36, das 06h  às 18h ou das 18h às 06h. Os selecionados trabalharão nas cidades de  Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP).

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, na página bolsadetrabajo.femsa.com.mx, onde mais informações sobre as oportunidades podem ser encontradas.

Lembre-se de que ao longo do dia as oportunidades aqui citadas poderão ser alteradas ou preenchidas sem nenhum tipo de aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Leia também:  Acessa SP abre 165 Vagas para Cursos de Inclusão

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *