BMG oferece Vagas de Emprego para Operador de Crédito em São Paulo SP



O BMG, correspondente de diversas financeiras do país, está abrindo um processo seletivo para preencher 50 vagas de emprego. As oportunidades são para atuação na cidade de São Paulo. Os profissionais atuarão na nova sede da empresa, situada na região da Praça da República.

As oportunidades são para o cargo de Operador de Crédito. Os selecionados irão realizar serviços de atendimento em central de relacionamento com o cliente, atuando em solicitações de serviços, emissões de protocolos, entre outras atividades pertinentes ao cargo.



Podem participar do processo seletivo candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo. A empresa exige ainda que os profissionais tenham idade mínima acima de 18 anos, possuam disponibilidade total para trabalhar em escala de revezamento 6×1, tenham conhecimentos em atendimento ao cliente e possuam conhecimentos no Pacote Office e em Informática Básica.

Os contratados receberão salário fixo de acordo com a categoria da função, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, auxílio creche, convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida em grupo, participação nos lucros e resultados, premiações e plano de carreira.



O processo de seleção é composto por análise de currículos, testes e entrevistas pessoais finais.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se cadastrar diretamente no site oficial da empresa, no endereço eletrônico www.bancobmg.com.br, clicando na seção ''Trabalhe no BMG''.

Por Daniela Almeida da Silva

Leia também:  MODEC contrata Oficial de Máquinas, Mestre de Cabotagem e Marinheiro

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *