FAEL abre Vagas de Emprego para Deficientes



A Faculdade Educacional da Lapa (FAEL), visando aumentar a sua equipe, está abrindo um novo processo de seleção com oferta de vagas para homens e mulheres portadores necessidades especiais.

As oportunidades contemplam o cargo de Docente para Web Tutoria. O regime de trabalho é  Home Office, sendo que os selecionados trabalharão no ano letivo de 2014. De acordo com a FAEL, ao todo estão sendo oferecidas 10 vagas de emprego.



Os profissionais contratados na seleção serão responsáveis pelo atendimento e orientação dos alunos, cuidarão da supervisão dos cursos de Graduação e Pós-Graduação a Distância, dentre outras tarefas pertinentes ao cargo.

Para concorrer às vagas é preciso ter idade mínima de 18 anos, possuir boa comunicação e ter o nível superior em Administração, Pedagogia, Ciências Contábeis, Matemática, Letras Português-Espanhol ou Sistemas de Informação. Além disso, é necessário ter pós-graduação e ter experiência comprovada na área de docência. 



Os interessados nas propostas devem se inscrever na página www.fael.edu.br.

Nota sobre a contratante: A Fael (Faculdade Educacional da Lapa) oferece diversos cursos de Graduação e Pós-Graduação. Todas as graduações são na modalidade a distância e a faculdade conta com aproximadamente 117 polos instalados em todo o Brasil.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Leia também:  Everis abre 10 Vagas de Emprego para Consultor de Negócios - São Paulo SP

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *