Processor – Programa de Trainee 2014



A empresa de soluções de tecnologia de informação Processor abriu inscrições para seu Programa de Trainee, que visa preencher 10 vagas em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além do Chile e Colômbia.

O perfil desejado para os candidatos é o de estudantes que sejam formados, ou recém-formados, nos cursos de Comércio Exterior, Rede de Computadores, Informática, Administração de Empresas, Ciência da Computação e Análise de Sistemas.



Como requisito, a Processor exige que o candidato possua fluência em inglês ou espanhol e disponibilidade para fazer viagens e residir em outros locais do país.

O programa tem duração total de 12 meses, com objetivo de desenvolver os aspectos técnico e comercial dos trainees. O processo seletivo será composto por fases virtuais e presenciais, que pretendem avaliar o comportamento do candidato em situações reais na atuação profissional dos futuros aprovados.



A Processor oferece salário inicial de R$ 3.000 aos trainees, além de benefícios como assistência médica, vale-transporte e vale-refeição.

Os candidatos interessados em participar do processo de seleção devem se cadastrar pelo site www.processor.com.br, na seção Trabalhe Conosco, até o dia 15 de novembro. Todo o processo de seleção tem previsão de acontecer até janeiro, para que o início das atividades ocorra ainda no primeiro trimestre de 2014.

Por Jorge Souza

Leia também:  Programa de Trainee Telefônica 2017

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *