Unimed da Grande Florianópolis (SC) – Programa de Trainee 2014




A Unimed da Grande Florianópolis, em Santa Catarina, lançou seu mais novo Programa de Trainee visando recrutar e capacitar jovens talentos. As vagas são para a função de Assistente de Cadastro e poderão ser ocupadas exclusivamente por profissionais deficientes.

Os contratados serão responsáveis por avaliar, conferir e preparar a movimentação cadastral de todos os clientes, oferecer treinamento às empresas contratantes e aos novos colaboradores, acompanhar as atividades executadas no setor, encaminhar tarefas aos helps desks da área, dentre outras atribuições típicas da função.


Para concorrer às vagas é preciso ter informática básica, saber trabalhar em equipe, ter idade mínima de 18 anos, possuir experiência em serviços administrativos e estar cursando o ensino superior em Administração, Economia, Biblioteconomia e áreas correlatas.

Os selecionados pela empresa terão direito a vale-alimentação/refeição, auxílio graduação, plano de cargos e salário, auxílio creche, vale-transporte, assistência odontológica e assistência médica. Os salários mensais serão de R$ 1.222,97, por jornadas diárias de 8 horas.

Os interessados nessas vagas profissionais devem se candidatar pela internet, no site www.vagas.com.br , até o dia 6 de novembro de 2013. Nessa mesma fonte é possível encontrar vagas para Médico, Bioquímico, Telemonitor de Saúde, Analista de Sistemas, Assistente de Cobrança,  Assistente de Cadastro, Assistente de Marketing e Eventos, Médico Auditor de Contas, Técnico de Enfermagem, Assistente de Contact Center, Técnico de Laboratório, Zelador, dentre muitos outros cargos.


Lembre-se de que as propostas aqui citadas podem passar por mudanças no decorrer do dia, sem nenhum aviso por  parte da Unimed da Grande Florianópolis.

Nota sobre a contratante: A Unimed da Grande Florianópolis hoje abrange 19 cidades e conta com 1.644 médicos cooperados, 39 hospitais, 43 laboratórios, 257 clínicas, 3 Postos de Coleta do Laboratório,  1 Centro de Promoção da Saúde (CPS), diversas unidades de diagnóstico por imagem e prontos socorros adulto e infantil.

Para saber um pouco mais sobre a empresa, acesse o site www.unimedflorianopolis.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *