Empregos CATRJ 2013 – Vagas



A Central de Atendimento ao Trabalhador do Rio de Janeiro (CATRJ) já fez a divulgação da abertura de novas vagas, na qual será possível se candidatar a partir do dia 28 de outubro de 2013.

São no total 3.129 vagas de emprego para candidatos de todos os níveis de escolaridade, e se você mora no Rio de Janeiro, e está desempregado, esse pode ser o momento ideal para voltar ao mercado de trabalho.



As vagas que mais se destacam são para atuar nos cargos de: Ajudante (de Açougueiro, Carga e Descarga de Mercadoria, Cozinha e Eletricista), Aprendiz de Mecânica de Manutenção, Atendente (de Balcão e Lanchonete), Auxiliar (Mecânico de Refrigeração, de Cozinha, Depósito, Escritório, Estoque, Limpeza, Linha de Produção, Manutenção Elétrica e Hidráulica e Manutenção Predial), Bombeiro Hidráulico, Borracheiro Auxiliar, Chapeiro de Lanchonete, Chefe de Serviço de Limpeza, Conferente de Mercadoria, Mecânico (Eletricista de Diesel, de Automóvel, Gerador, Manutenção de Caminhão a Diesel e Refrigeração), Motorista (Carreteiro, de Automóveis, Ônibus e Caminhão), Operador (de Caixa, Retroescavadeira, Supermercados, Telemarketing e Vendas), Pedreiro e Pedreiro de Acabamento, Promotor de Vendas, Repositor de Mercadorias, Técnico (Eletrônico, em Nutrição, de Contabilidade e Enfermagem) e etc.

As pessoas que possuem interesse em uma das vagas deverão cadastrar o currículo pelo site do CATRJ. Para acessar o portal clique aqui.



Ou será possível fazer a realização desse cadastro na sede do órgão, que fica na Rua Chaves Faria, 260, São Cristóvão, perto da Quinta da Boa Vista e do Largo da Cancela. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas, na qual as senhas são distribuídas no primeiro horário.

Será preciso levar todos os documentos pessoais para receber o atendimento na Central de Atendimento ao Trabalhador do Rio de Janeiro, e os documentos necessários são o RG ou CNH (Carteira de Habilitação), CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho e também o número do PIS.

Leia também:  Como funcionam os Programas de Jovem Aprendiz

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *