Empregos CAT-SP – Vagas para deficientes físicos

Categoria: CAT, Deficientes Físicos, Empregos, São Paulo, Vagas

  

O Centro de Apoio ao Trabalho de São Paulo está oferecendo 615 vagas para deficientes físicos ou pessoas com mobilidade reduzida interessados em trabalhar em cargos de Professor de Creche, Auxiliar de Cobrança, Operador de Supermercados, Auxiliar Administrativo, Açougueiro, Ajudante de Padeiro, Copeiro e outros. Os salários variam entre R$ 550 e R$ 1.782. 

Os funcionários de cada posto do CAT são treinados para atender todos os deficientes, oferecendo o melhor atendimento possível. Os candidatos que não quiserem ou puderem se deslocar a um dos CATs, podem se informar mais pelo site da Prefeitura de São Paulo – www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho – ou ligar no 156, Central de Atendimento ao Munícipe.

Nas unidades CAT são oferecidos serviços de intermediação de mão de obra, cursos de qualificação, orientação para trabalho, inclusão eficiente, CAT móvel, habilitação do seguro desemprego, microcrédito, programa de desenvolvimento de talentos, jovem cidadão, tenda do trabalhador e PACET – Posto Avançado de Conciliação Extraprocessual do Trabalhador. 




É necessário levar documentos pessoais como RG, CPF, PIS/PASEP/NIS/NIT e carteira de trabalho. Para os candidatos com vulnerabilidade social, como os deficientes físicos, é necessário levar o laudo médico junto ao RG e ao CPF. A idade mínima para se cadastrar para alguma das vagas ofertadas é de 14 anos. Para aqueles que nunca solicitaram o número do PIS, a unidade do Centro de Apoio ao Trabalho proverá no primeiro atendimento.

Para se cadastrar em outros módulos oferecidos pelo CAT é necessário verificar quais são os documentos essenciais para a realização do cadastro para as vagas, pois alguns necessitam de comprovante de residência, do número do PIS e afins, de laudo médico, de histórico escolar ou declaração. O Centro de Apoio ao Trabalho foi desenvolvido para direcionar cidadãos que anseiam iniciar no mercado de trabalho ou mudar sua área de trabalho e auxiliá-los em todos os trâmites do cadastramento à contratação na empresa.

Por Jacqueline Bogarin Marinzeck


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário