Empregos Chilli Beans 2013 – Diversas Vagas



A empresa Chilli Beans, empresa de grande porte atuante na indústria e comércio de óculos e acessórios, acaba de anunciar a abertura de novas vagas de trabalho nas cidades de São Paulo – SP,  Barueri – SP, Fortaleza – CE, Curitiba – PR e Campinas – SP . Cumpre ressaltar que as vagas são para homens e mulheres com diferentes níveis de ensino, perfis e habilidades profissionais.

As propostas contemplam os cargos de:  Assistente de E-commerce, Vendedor, Estagiário da área Financeira, Gerente, Consultor de Franquias Júnior e Técnico em Ótica . Vale lembrar que os contratados atuarão em diferentes setores da empresa.



Para concorrer às vagas é preciso ter idade mínima de 18 anos, ter boa comunicação, saber trabalhar em equipe, ter bons conhecimentos em informática, possuir fácil acesso ao local de trabalho, ter experiência na função e possuir o nível intermediário na língua inglesa.  É desejável que os candidatos possuam o nível superior completo ou em andamento nos cursos de Administração,  Comunicação Social, Moda, Design, Finanças e afins.

O regime contratual será celetista e os profissionais selecionados contarão com salários mensais variáveis entre R$ 2.001,00 e R$ 3.000,00. Além disso, a empresa oferece benefícios complementares que incluem: combustível, estacionamento, convênio com farmácia, participação nos lucros e resultados, seguro saúde, vale-transporte, tíquete-refeição, dentre outras vantagens a serem combinadas posteriormente.



Os  interessados nas vagas de trabalho devem se inscrever pela internet, no site da Chilli Beans, onde além de cadastrar o currículo é possível saber mais detalhes acerca das oportunidades profissionais. Os inscritos serão submetidos à análise documental, análise curricular e entrevistas presenciais com os gestores da empresa.

Lembre-se de que as vagas citadas acima podem sofrer alterações ao longo do dia, sem nenhum tipo de aviso prévio por parte da empresa contratante.

Leia também:  Vagas de emprego abertas na RR Cobranças em São Paulo

Para saber mais sobre a seleção e sobre a Chilli Beans, acesse a página eletrônica: chillibeans.com.br

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *