Vagas de emprego CST – Trabalho em São Paulo



O Centro de Solidariedade ao Trabalhador – CST – está recrutando dentro de suas unidades candidatos para preencher 1.780 vagas de emprego para trabalhar como Atendente de Call Center a partir do dia 28 de outubro de 2013.

Os postos são para a capital São Paulo e para a Baixada Santista. O nível de ensino para os candidatos deve ser de ensino médio, cursando ou concluído. A iniciativa oferece oportunidades para jovens interessados em iniciar sua atividade no mercado de trabalho, trabalhadores de diversas faixas etárias, longe do mercado ou que buscam mudar de área de atuação.



Os salários encontram-se numa variação de R$ 678 (salário mínimo) e R$ 1.100.

Os locais de inscrições são os postos do CST que aceitarão cadastramento até o dia 1º de novembro de 2013. Para encontrar o CST mais próximo, acesse o site www.cst.org.br. É necessário levar o RG, carteira de trabalho, certificado de escolaridade ou histórico escolar e currículo. O horário de atendimento é das 7h às 16h de segunda a sexta-feira nos seguintes postos na capital paulista: 



  • Zona Central / Liberdade na Rua Galvão Bueno, 782;
  • Zona Sul / Santo Amaro na Rua Barão do Rio Branco, 864;
  • Capão Redondo na Estrada de Itapecerica, 3.770;
  • Zona Norte / Pirituba na Avenida Cabo Adão Pereira, 387.

Já o posto Extensivo de Santos terá horário de atendimento às 8h30 e às 13h30 na Avenida Senador Feijó, 350. Neste local serão ofertadas 400 vagas para 6 horas de trabalho por dia, em diferentes horários, e serão ofertados cursos e treinamentos. Os benefícios não são específicos, mas abrangem vale-transporte, assistência médica e odontológica, convênio com escolas e faculdades, além de seguro de vida.

Leia também:  Emprego para Telemarketing em São Paulo (SP)

O Centro de Solidariedade do Trabalhador possui em seu site dicas para se portar no mercado de trabalho, como sugestões de roupas para a entrevista de emprego e notícias relacionadas à empregabilidade em todo o Brasil. É indispensável informar que todos os candidatos que realizarem seu cadastramento no site não terão nenhum custo por isso. 

Por Jacqueline Bogarin Marinzeck

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *