Vagas de emprego no Grupo Bayer




O Grupo Bayer Brasil está selecionando 90 Promotores de Venda que atuarão como expositores da marca e farão merchandising em farmácias e pontos de venda. O objetivo é manter relações estáveis com seus clientes. Os requisitos são pessoas com graduação ou estudantes universitários no terceiro ano de curso, ter conhecimento no pacote Office, ter disponibilidade de viagens e possuir carteira de habilitação. 

O processo seletivo é formado da inscrição, teste online, dinâmica de grupo e entrevista final ou painel com gestores. Os Estados participantes são os seguintes: Amazonas, Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Santa Catarina e Sergipe, além do Distrito Federal. 


As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de novembro através do site www.vagas.com.br/v830926. Os benefícios não são específicos, mas constituem em assistência médica e odontológica, seguro de vida, carro como ferramenta de trabalho, ticket restaurante, participação nos lucros e descontos em medicamentos Bayer. 

Os Promotores de Venda da Consumer Care são responsáveis pela divulgação externa de medicamentos que não necessitam de prescrição médica para serem comprados em redes de farmácias. Os candidatos devem ter perfil proativo para identificar novas oportunidades de exposição da marca Bayer.

O Grupo Bayer deixa claro que necessita de profissionais dinâmicos e interessados em crescer dentro e junto com a empresa. Para obter mais informações sobre a história da empresa, relações, instalações de indústrias em outros países (mais de 100), entre outras, basta acessar o site www.bayer.com.br


Para obter mais notícias sobre vagas do Grupo Bayer Brasil, a própria empresa abriu uma página no Facebook (www.facebook.com/bayercarreiras), onde podem ser visualizadas as vagas ofertadas. Outro site disponível para verificação das vagas é o www.bayer.com.br/voceeofuturo.

Por Jacqueline Bogarin Marinzeck

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *