Vagas de emprego temporário em São Paulo



Neste fim de ano o acréscimo de vagas para trabalho temporário é estonteante, e as oportunidades são enormes. A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho – SERT – oferece mais de 27 mil vagas de emprego no Estado de São Paulo, abrangendo todas as escolaridades e funções. Em primeiro momento não foram informados os salários e os benefícios. 

Alguns dos cargos são para Motorista, Auxiliar de Cozinha, Operador de Caixa, Vendedor, Atendente de Balcão, Recepcionista, Auxiliar Administrativo, Gari, Atendente de Telemarketing, Porteiro e Auxiliar de Carga e Descarga. Para encontrar outras funções oferecidas pela SERT acesse o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, informe os dados solicitados, crie um login e adicione uma senha. Quem tem muitas dúvidas sobre as vagas ofertadas tem a possibilidade de comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) mais próximo a sua casa, cujo endereço pode ser buscado no site citado acima. É indispensável que leve os seguintes documentos: RG, Carteira de Trabalho e PIS. 



A Secretaria de Emprego e Relações de Trabalho colabora com o Programa Emprega São Paulo / Mais Emprego, oferecendo a oportunidade para trabalhadores disponíveis para o mercado encontrarem o emprego que mais combine eles.

Precisamente são 27.165 vagas esperando para serem preenchidas em cargos e níveis de escolaridade variantes. A Assessoria de Imprensa da SERT informa que é indispensável que os candidatos mantenham seus dados cadastrais atualizados para que suas chances de efetivação fiquem elevadas. 



Entre as grandes empresas que apoiam o Programa Emprega estão as telefônicas VIVO e CLARO. Ainda no site é possível encontrar notícias e dicas para sua carreira sobre como montar seu currículo, dicas para causar boa impressão na entrevista e questões pertinentes ao estresse, frustração e felicidade no trabalho. Há programas destinados a jovens a partir de 14 anos que desejam iniciar seu papel no mercado de trabalho do país. 

Leia também:  Allis contrata estagiários em São Paulo

Por Jacqueline Bogarin Marinzeck

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *