Empregos na Sony – Vagas de Trabalho em SP e RJ





A empresa Sony, visando aumentar a sua equipe de colaboradores no Brasil, acaba de abrir novas vagas de emprego e estágio para profissionais de ambos os sexos, com variados perfis e formações. As chances são para moradores dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

As vagas contemplam os cargos de Estagiário em Business Intelligence, Analista de Ciências da Computação, Analista de Sistemas da Informação, Advogado Sênior e Assistente de Logística. Vale acrescentar que as chances de trabalho acima mencionadas são destinadas a contratações temporárias e efetivas.




Os contratados pela empresa atuarão nas cidades de Cajamar (SP), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Os salários fixos mensais, as jornadas laborais e os benefícios adicionais, serão informados posteriormente, durante as etapas presenciais do processo de seleção.

Os interessados nas vagas de trabalho devem se cadastrar virtualmente, acessando a página Trabalhe Conosco da Sony, onde além de se candidatar, será possível obter dados complementares acerca das propostas de emprego.


Cumpre destacar que os profissionais inscritos no certame irão passar por várias fases seletivas, incluindo análise curricular, entrevista presencial, avaliações escritas e entrevistas individuais.

Lembre-se de que as vagas acima mencionadas podem sofrer alterações ao longo do dia, sem qualquer tipo de aviso prévio.

Nota sobre a empresa contratante: A Sony é uma empresa atuante no mercado de tecnologia há mais de 60 anos. Trata-se de uma multinacional de origem japonesa, com forte presença global. Atualmente a Sony está entre as líderes mundiais na fabricação de produtos de áudio, comunicação e vídeo. Cumpre salientar que além de produtos eletrônicos, a Sony também atua no setor de filmes, música e canais de televisão.

Para ter acesso a maiores informações, é preciso acompanhar a página de RH da empresa, contida no endereço eletrônico da Sony (www.sony.com.br).

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *