Empregos PAT-SP 2013 – Vagas em Araraquara



No dia 28 de outubro de 2013, ou seja, na última segunda-feira, foi feita a divulgação de uma nova lista de emprego, na qual existem vagas para candidatos de diversos níveis de escolaridade.

Essa informação foi repassada pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade de Araraquara, que fica localizado no interior do estado de São Paulo.



São no total 64 vagas para atuar nos cargos de:

Zelador, Vendedor (Interno e Pracista), Tosador de Animais Domésticos, Torneiro (CNC e Mecânico), Técnico (em Enfermagem e Refrigeração), Tapeceiro de Móveis, Supervisor de Operações na Área de Controle de Produção, Servente de Pedreiro, Operador (de Caixa, Empilhadeira, Injetora de Plástico e Torno com Comando Numérico), Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações, Motorista (de Ambulância e Caminhão-guincho Pesado com Munck), Montador de Máquinas, Mecânico (Montador, de Automóvel e Motor a Diesel), Instalador (de Alarme e Painéis), Gerente (Industrial e de Produção), Funileiro de Veículos, Fundidor de Metais, Engenheiro (Elétrico e de Produção), Encarregado de Bar e Restaurante, Cozinheiro (Geral e de Restaurante), Cortador de Roupas, Consultor de Vendas, Caldeireiro Montador, Auxiliar (Administrativo Bilíngue, Administrativo e de Escritório, de Administração, Limpeza, Linha de Produção e Mecânico de Autos), Atendente (de Balcão e Telemarketing), Armador de Ferragens na Construção Civil, Ajustador Ferramenteiro, Ajudante (de Cozinha, Motorista e Pátio de Sucata), Administrador de Empresas e etc.



E se você possui interesse em uma das vagas compareça ao Centro de Atendimento do Trabalhador (Ceat), que fica na Rua Voluntários da Pátria, nº. 2.310 e faça o cadastro de seu currículo.

Os documentos que são solicitados no atendimento são: RG ou CNH (Carteira de Habilitação), CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho e também o número do PIS.

Leia também:  Como Conseguir Emprego em São Paulo SP

Os funcionários desse órgão têm como responsabilidade encaminhar para a entrevista pelo menos cinco candidatos com o perfil solicitado pela empresa, e isso faz com que sua chance aumente ainda mais. Boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *