Empregos Agência do Trabalhador 2013 PR – Vagas em Colombo

Categoria: Agências do Trabalhador, Empregos, Paraná

  

Se você mora na cidade de Colombo, que fica localizada no Estado do Paraná, e está nesse momento procurando uma nova oportunidade de trabalho, saiba que no dia 01 de novembro de 2013 a Agência do Trabalhador da cidade fez a divulgação da abertura de 150 novas oportunidades, na qual elas são direcionadas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Saiba que existem vagas para candidatos que estão à procura do seu primeiro emprego, para candidatos que possuem necessidades especiais, e também para profissionais já qualificados ou formados em uma determinada área.

Algumas vagas que estão sendo oferecidas são para atuar nos cargos de:

Vendedor (Interno e Pracista), Torneiro Mecânico, Servente (de Obras e Pedreiro), Repositor em Supermercados, Recepcionista de Crediário, Pintor de Alvenaria, Operador (de Caixa, Empilhadeira, Plaina Desengrossadeira, Retroescavadeira, Serra Esquadrejadeira e Tesoura Volante e Guilhotina), Oficial de Serviços Diversos, Motorista (de Automóveis e Caminhão), Montador (Soldador e de Móveis e Artefatos de Madeira), Mecânico de Montagem de Máquinas, Marmorista (Construção), Instalador de Água, Esgoto e Gás, Fresador (Fresadora Universal), Fiscal de Loja, Engenheiro Orçamentista, Empregado Doméstico Diarista, Cozinheiro (Geral, de Restaurante e Serviço Doméstico), Consultor de Informação, Coladeira (Confecção em Série), Auxiliar (Administrativo e de Escritório, Financeiro, de Contabilidade, Cozinha, Escritório em Geral, Linha de Produção, Marceneiro e Padeiro e etc.

E se você possui interesse em uma dessas vagas, saiba que é preciso fazer o cadastro do seu currículo comparecendo em uma Agência do Trabalhador da cidade de Colombo.

As unidades ficam nos seguintes endereços:




– Maracanã – Rua Durval Ceccon, nº. 664, Park Shopping Colombo.

– Sede – Rua Venâncio Trevisan, nº. 111.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas, na qual as senhas são distribuídas no primeiro horário.

Não se esqueça também de levar os seus documentos pessoais que são: RG ou CNH (Carteira de Habilitação), CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho e também o número do PIS.

Por Josiane Fernandes de Jesus


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário