Empregos Tractebel Energia – Vagas em Florianópolis (SC) e Erechim (RS)


  

A Tractebel Energia é a maior geradora privada de energia do Brasil, com 22 usinas, entre hidrelétricas, termelétricas, pequenas centrais hidrelétricas, biomassa e eólicas. Líder no setor privado de geração de energia no país, a companhia é responsável por cerca de 7% do suprimento do mercado.

Visando aumentar o seu quadro funcional, a empresa Tractebel abriu novas vagas de emprego para profissionais com diferentes perfis e formações. De acordo com a companhia contratante, as oportunidades são para candidatos residentes nas cidades de Florianópolis – SC e Erechim – RS.

As vagas disponíveis no certame contemplam os cargos de Operador de Usina I, Engenheiro de Manutenção Mecânica I e Assistente de Materiais II. Essas chances são para profissionais com nível técnico e superior. Experiência anterior na função não é requisito obrigatório para participar da seleção, mas será considerada um diferencial.

Os contratados terão direito a salários fixos mensais compatíveis com o piso do cargo, além de benefícios adicionais que incluem vale-transporte, vale-refeição, possibilidade de crescimento na empresa e outras vantagens a serem combinadas depois. Cumpre salientar que as jornadas semanais de trabalho ainda não foram informadas.

Os interessados nas vagas de emprego devem se inscrever pela internet, através da página Trabalhe Conosco da Tractebel, onde mais informações acerca do certame poderão ser conferidas. Vale destacar que os inscritos serão submetidos à análise curricular, análise documental, entrevista e testes variados.




Lembre-se de que as vagas aqui anunciadas podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem nenhum tipo de aviso prévio.

Nota sobre a empregadora: A Tractebel Energia é atualmente a maior empresa privada atuante na geração de energia no Brasil. A companhia em questão possui 22 usinas, dentre termelétricas, hidrelétricas, centrais hidrelétricas de pequeno porte, usinas de biomassa e eólicas. A Tractebel é líder no ramo privado de geração de energia em nosso país, sendo  responsável por aproximadamente 7% do suprimento de todo o mercado nacional.

Para saber mais, acesse a página eletrônica: www.tractebelenergia.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário