Vagas de emprego temporário na FNAC



A FNAC é uma rede de livrarias que se estabeleceu no Brasil e oferece 196 vagas para trabalho temporário em diversos cargos em suas 11 sedes no país inteiro, nos Estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e no Distrito Federal

As vagas são para Consultor de Vendas, Operador de Caixa, Assistente de Logística e Pós-Venda. É indispensável que os candidatos possuam ensino médio completo, conhecimento na área pretendida, noção do funcionamento do pacote Office, além de gostar de trabalhar em equipe. 



Características pessoais que envolvam flexibilidade, facilidade em falar e se comunicar, saber negociar e ter bons argumentos e ser pró-ativo. A possibilidade de efetivação é grande se o serviço for feito com interesse. A probabilidade é que 40% dos funcionários que sejam contratados em caráter temporário sejam efetivados após o período do contrato.

A sede de São Paulo é a que mais tem vagas ofertadas, sendo 64 do total. Rio de Janeiro aparece em segundo lugar com 26 vagas, seguido por Brasília com 19. Campinas e Porto Alegre oferecem 16 vagas, e Belo Horizonte e Ribeirão Preto oferecem 13 vagas. Curitiba vem em ultimo lugar, oferecendo 12 oportunidades para quem deseja trabalhar na FNAC temporariamente neste fim de ano.

O treinamento é oferecido pela FNAC, e é dividido por etapas de integração institucional, formação para técnicas de vendas e atendimento, sistemas específicos e serviços. Os selecionados para o trabalho temporário na FNAC usufruirão benefícios como vale-transporte e vale-refeição.



As inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de novembro de 2013, no site da FNAC (www.fnac.com.br), e clicar no campo "Trabalhe com a Gente". Para encontrar este item na página inicial do site, leve toda a página para o seu fim, e ela estará no canto inferior esquerdo. Clicando nele, outra página se abrirá e oferecerá um breve texto sobre a FNAC, e no canto inferior direito estarão as opções de vagas e de envio de currículo. 

Por Jacqueline Bogarin Marinzeck

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário