Trainee MRV Engenharia 2014 – Inscrições




Se você deseja começar a sua carreira profissional em uma empresa de grande porte, saiba que nesse momento a MRV Engenharia está fazendo a contratação de jovens talentos que já são formados no ensino superior.

Podemos dizer que a MRV Engenharia já está no mercado há mais de 30 anos, sendo hoje uma das mais promissoras no ramo de construção dos maiores e dos mais belos empreendimentos do Brasil.


Se você tem interesse em se inscrever para trabalhar nessa empresa, saiba que para se candidatar é preciso ser formado em Engenharia Civil, Engenharia de Produção Civil, Arquitetura, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Comunicação Social ou Relações Públicas.

A conclusão do curso deve ter acontecido no mês de dezembro de 2011 ou ela deve acontecer até o mês de dezembro de 2013. Os candidatos precisam ter também conhecimentos no Pacote Office e inglês intermediário.

A empresa oferece um salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros, entre outros atrativos.


As vagas estão sendo direcionadas para profissionais que possuem a disponibilidade para atuar nos Estados de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.

De acordo com a última divulgação da empresa, o seu principal objetivo é encontrar pessoas que possuam um bom relacionamento interpessoal e que tenham boa comunicação, compromisso, responsabilidade e ambição de crescimento profissional para fazer carreira na MRV.

Se você tem exatamente esse perfil que está sendo solicitado, clique aqui para acessar o site da empresa e faça o quanto antes o cadastro do seu currículo.

As inscrições dos interessados serão recebidas até o dia 24 de novembro de 2013.

O processo seletivo será composto por Testes Online, Prova de Lógica, Prova de Conhecimentos Gerais, Dinâmica de Grupo, Entrevista Individual, Avaliação Psicológica, Painel com a presença dos Gestores da MRV e Entrevista com Líderes da MRV.

Se prepare e boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *