Vagas IMC – Emprego temporário em São Paulo




A empresa IMC está com vagas de trabalho temporário em aberto. A empresa está contratando 200 pessoas para trabalhar em seus restaurantes na cidade de São Paulo.

Lembrando que as vagas de emprego em aberto estão sendo disponibilizadas para os cargos de Atendente, Caixa e Auxiliar de Restaurante. Das vagas oferecidas, algumas são destinadas para pessoas portadoras de deficiência, como surdez, Síndrome de Down e mudez.


Para poder trabalhar como Auxiliar a pessoa precisa ter no mínimo Ensino Fundamental completo e 18 anos de idade. Já para o cargo de Atendente a empresa pede somente Ensino Médio completo. As pessoas interessadas em trabalhar na IMC necessariamente não precisam ter experiência comprovada.

Após a contratação a jornada de trabalho será de 44 horas semanais, com direito a folga aos domingos (uma vez por mês) e folgas semanais. Além do salário os contratados vão receber benefícios, tais como: seguro de vida, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, auxílio transporte e até mesmo auxílio-funeral.

Lembrando que depois de contratados e de ter assumido a sua função na IMC, o colaborador terá que passar por treinamento. Ele periodicamente será submetido a avaliações e também poderá contar com plano de carreira para poder desenvolver seu trabalho na área de maior interesse.


As pessoas que desejarem se candidatar a uma das vagas disponíveis podem comparecer ao restaurante Viena do Conjunto Nacional, todas as quintas-feiras, das 8h às 10h. O estacionamento do restaurante fica localizado à Rua Augusta, 1.835, esquina com a Alameda Santos. Vale a pena estar munido de documentos e do Curriculum Vitae.

Por Juliana Almeida



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *