Empregos Brasif – Trabalho em Bauru, Jundiaí, Rio de Janeiro e Macaé




A Brasif, empresa que há mais de 40 anos atua no comércio atacadista de máquinas, aparelhos e equipamentos para uso agropecuário, está selecionando novos profissionais, de diferentes áreas, para trabalhar nos municípios de Bauru e Jundiaí, no interior do Estado de São Paulo e nas cidades do Rio de Janeiro e Macaé (RJ).

Os postos de emprego são direcionados às funções de Lavador de Máquinas, Mecânico, Eletrotécnico e Programador de Serviços. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.


Para todas as áreas a empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT) e benefícios como: assistência médica, assistência odontológica, auxílio farmácia e seguro de vida. Os salários iniciais serão acordados no decorrer dos processos de contratação.

Quem quiser concorrer aos postos de Lavador de Máquinas e Programador de Serviços deve possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau). Para as vagas de Eletrotécnico é necessário que os interessados tenham curso técnico na área. Já para as chances de Mecânico, além de ser solicitado o ensino médio completo (2º grau), é exigido que os profissionais possuam conhecimentos em mecânica, hidráulica e noções de eletricidade.

Os recém-contratados para as vagas de Eletrotécnico farão reparos elétricos e eletrônicos em painéis de controle (joystick, potenciômetros e chaves) e ativação e instalação de banco de baterias. Os selecionados ainda terão direito a vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte. O local de trabalho será a Capital Fluminense.


Já os interessados para as oportunidades de Lavador de Máquinas irão realizar a lavagem de máquinas para a construção civil. Além dos benefícios citados, os contratados para essa área receberão vale-transporte e terão direito a refeição na empresa. Quem for aprovado trabalhará em Jundiaí, no interior de São Paulo.

Entre as atividades a serem desempenhadas na função de Programador de Serviços estão: atendimento ao cliente (telefônico e pessoal), geração de propostas comerciais, faturamento, organização administrativa (planilhas em Excel, arquivos e controles diversos), contato com a equipe técnica, programação de serviços, apontamento de ordens de serviço e geração de relatório para supervisão. Os profissionais também terão direito a vale-refeição e vale-transporte. Os contratados atuarão no município de Macaé (RJ).

Os selecionados para os postos de Mecânico trabalharão com a manutenção de equipamentos pesados na cidade de Bauru (SP). Benefícios como auxílio combustível, celular corporativo e veículo da empresa também são oferecidos para o cargo.

Quem quiser participar do processo de seleção deverá acessar o site da Brasif por meio do endereço eletrônico www.brasif.com.br e no canto superior da página inicial, clicar no link “Trabalhe Conosco”, onde será possível preencher os dados pessoais e profissionais.

Por Ramon Raleandro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *