Vagas Gendai – Empregos em Sorocaba (SP) e Rio de Janeiro

Categoria: Empregos, Gendai, Rio de Janeiro, São Paulo


Criada há mais de 20 anos, a rede de restaurantes Gendai, especializada na comercialização de produtos alimentícios japoneses, abriu um processo de seleção com a finalidade de contratar novos profissionais para compor seu quadro fixo de funcionários e atuar nas cidades do Rio de Janeiro (RJ) e de Sorocaba, município localizado no interior do Estado de São Paulo.  Ao todo são oferecidas 12 vagas de emprego.

As oportunidades são direcionadas ao cargo de Auxiliar de Atendimento. A jornada de trabalho será cumprida em período integral com horário das 09h às 17h20 ou das 15h às 23h05 (44 horas semanais) e escala de seis dias trabalhados por um de folga (6X1).

A rede de restaurantes Gendai oferece salário inicial que varia de R$ 800 a R$ 860 e regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT). Além da remuneração, a empresa ainda proporciona diversos benefícios como: assistência médica, cesta básica, auxílio creche, refeição no local, vale-transporte e seguro de vida.

Para se candidatar às chances é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau) e tenham disponibilidade para trabalhar no turno da manhã e da noite.




Entre as atividades a serem desempenhadas, os recém-contratados irão prestar atendimento aos clientes esclarecendo eventuais dúvidas sobre o cardápio, captar e repassar os pedidos para a cozinha, ajudar os clientes na escolha dos pedidos, zelar pela organização do balcão de atendimento e itens das mesas e realizar as demais funções pertinentes ao posto. Aliado a isso, os profissionais aprovados deverão seguir e cumprir todos os padrões exigidos pela lei de segurança alimentar.

Quem desejar participar da seleção deverá acessar o site da rede de restaurantes Gendai por meio do endereço eletrônico www.gendai.com.br e no canto superior da página inicial clicar no campo “Contato” e em seguida no link “Trabalhe Conosco”, onde será possível preencher os dados pessoais e encaminhar o currículo profissional.

Por Ramon Raleandro


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário