Koni oferece empregos para Operador e Assistente de Gerência no RJ

Categoria: Empregos, Koni, Rio de Janeiro

  

Uma das maiores redes de restaurante japonês do Brasil está oferecendo 20 vagas para sua filial de Laranjeiras, no Rio de Janeiro. As funções são de Operador e Assistente de Gerência para a rede Koni.

É necessário que os candidatos interessados em trabalhar no cargo de Assistente de Gerência possuam experiência comprovada em carteira na mesma função, conhecimento no pacote Office, principalmente em Word e Excel, conhecimento em gestão de restaurante, em controle de qualidade, ensino médio completo e devem residir em localidades com fácil acesso a Laranjeiras.

O salário ofertado é de R$ 1.200 com benefícios de vale-transporte, vale-alimentação, bônus e chance de crescimento profissional dentro da empresa.

Os requisitos para o cargo de Operador é que os candidatos interessados possuam 18 anos completos, ao menos o ensino fundamental completo e disponibilidade de horário. Agregado ao valor da remuneração de R$ 803, o contratado receberá benefícios como vale-transporte, vale-refeição e oportunidade de crescimento profissional dentro da Koni. 

Os interessados deverão comparecer, no dia 2 de dezembro de 2013, à Rua São José, número 710, e procurar por Robson Lourenço, às 10h. É indispensável que os candidatos tenham em mãos seus currículos atualizados e que portem seus documentos pessoais originais. 




Informações sobre a contratante:

A Koni é uma das maiores redes de fast food de comida japonesa do Brasil. Possui mais de 60 sedes em todo o território brasileiro. Pode ser encontrada no Distrito Federal, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Piauí e Pernambuco. No Rio de Janeiro a rede pode ser encontrada em Niterói, Macaé, Volta Redonda e na cidade do Rio de Janeiro. Na cidade do Rio de Janeiro é possível encontrar, pelo menos, 19 restaurantes Koni, seja no Recreio dos Bandeirantes, no Centro, em Copacabana, em Tijucas, no Leblon, em Freguesia, em Botafogo, na Barra da Tijuca e muitos outros.

Para os interessados que ainda não conhecem a Koni, poderão saber mais sobre a rede no site da empresa – www.konistore.com.br

Por Jacqueline Bogarin Marinzeck


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário