Koni oferece empregos para Operador e Assistente de Gerência no RJ




Uma das maiores redes de restaurante japonês do Brasil está oferecendo 20 vagas para sua filial de Laranjeiras, no Rio de Janeiro. As funções são de Operador e Assistente de Gerência para a rede Koni.

É necessário que os candidatos interessados em trabalhar no cargo de Assistente de Gerência possuam experiência comprovada em carteira na mesma função, conhecimento no pacote Office, principalmente em Word e Excel, conhecimento em gestão de restaurante, em controle de qualidade, ensino médio completo e devem residir em localidades com fácil acesso a Laranjeiras.


O salário ofertado é de R$ 1.200 com benefícios de vale-transporte, vale-alimentação, bônus e chance de crescimento profissional dentro da empresa.

Os requisitos para o cargo de Operador é que os candidatos interessados possuam 18 anos completos, ao menos o ensino fundamental completo e disponibilidade de horário. Agregado ao valor da remuneração de R$ 803, o contratado receberá benefícios como vale-transporte, vale-refeição e oportunidade de crescimento profissional dentro da Koni. 

Os interessados deverão comparecer, no dia 2 de dezembro de 2013, à Rua São José, número 710, e procurar por Robson Lourenço, às 10h. É indispensável que os candidatos tenham em mãos seus currículos atualizados e que portem seus documentos pessoais originais. 


Informações sobre a contratante:

A Koni é uma das maiores redes de fast food de comida japonesa do Brasil. Possui mais de 60 sedes em todo o território brasileiro. Pode ser encontrada no Distrito Federal, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Piauí e Pernambuco. No Rio de Janeiro a rede pode ser encontrada em Niterói, Macaé, Volta Redonda e na cidade do Rio de Janeiro. Na cidade do Rio de Janeiro é possível encontrar, pelo menos, 19 restaurantes Koni, seja no Recreio dos Bandeirantes, no Centro, em Copacabana, em Tijucas, no Leblon, em Freguesia, em Botafogo, na Barra da Tijuca e muitos outros.

Para os interessados que ainda não conhecem a Koni, poderão saber mais sobre a rede no site da empresa – www.konistore.com.br

Por Jacqueline Bogarin Marinzeck



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *