Programa de Trainee Capgemini 2014




A empresa Capgemini, provedora global de consultorias e serviços ligados a terceirização e tecnologia, está prorrogando as inscrições para o Programa de Trainee para a unidade de Brasília. A empresa está oferecendo 50 vagas para jovens recém-formados na faculdade, sendo que suas atuações serão em projetos de TI com foco em setor público, inovação e finanças.

Os inscritos podem ser de qualquer parte do Brasil, desde que possam atuar no Distrito Federal. Os candidatos interessados devem ter a graduação feita a partir de 2011, em cursos especialmente de Tecnologia da Informação (TI), Ciências Exatas ou correlatas ou que venham a se graduar somente até dezembro de 2013. Outro pré-requisito muito importante para a contratação é que o candidato tenha um nível de inglês que permita a participação em treinamentos técnicos ministrados nesse idioma.


Como forma de diferenciação, o Programa de Trainee Capgemini oferece aos candidatos aprovados um treinamento singular sobre novas tecnologias e inovações em destaque no mercado global, como Banking Solutions, Arquitetura de Sistemas, Mobilidade, mesmo sem terem a certeza se serão contratados. Os jovens que se destacarem durante o período do Programa poderão iniciar suas carreiras profissionais já na posição de Consultores de Tecnologia da Informação, com grandes possibilidades de crescimento profissional em curto prazo.

Os trainees vão trabalhar em projetos de grande importância, desafiadores e inovadores, desenvolvidos para um dos maiores bancos da América Latina. Além de tudo isso eles vão poder absorver ao máximo de conhecimento da empresa e do seu dia a dia, trabalhando diretamente com especialistas em TI instalados em diferentes localidades do nosso país e do mundo.

Os candidatos interessados em fazer parte do programa devem fazer as suas inscrições até o dia 18 de novembro, através do site www.br.capgemini.com/trainee.


A seleção e o recrutamento acontecem no mês de dezembro e as atividades serão iniciadas em janeiro de 2014. 

Por Juliana Almeida

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *