Fnac abre vagas temporárias para Operador de Caixa

Categoria: Fnac, Operador de caixa, Vagas temporárias


Final de ano é uma grande oportunidade para candidatos que procuram por uma vaga no mercado de trabalho. Isto porque é o período em que diversas empresas abrem inscrições para vagas temporárias que, muito possivelmente, podem se transformar em empregos efetivos.

Uma destas empresas é a Fnac – www.fnac.com.br-  distribuidora de itens culturais e de lazer que, com a missão de oferecer a seus clientes produtos de literatura, música e tecnologia, com filiais em várias regiões do país, está com vagas temporárias abertas para Operador de Caixa.



O processo seletivo é para preenchimento de 84 vagas, distribuídas nas cidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Goiânia, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, e deve ser realizada pela internet no endereço –  https://www.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=Fnac, até o dia 15 de novembro.

No momento da inscrição, o candidato preenche um cadastro básico, tem a opção de formalizar uma carta de apresentação e pode, também, informar se foi indicado por alguém. Após análise curricular o candidato deve aguardar o contato da empresa.

Os selecionados desenvolverão atividades de atendimento ao cliente, esclarecendo-o sobre todas as suas dúvidas quanto a pagamentos e preços; mantê-lo informado sobre valores; solicitar documentos necessários para compra e emissão de notas fiscais; controlar o total de numerários no fechamento do caixa; efetuar procedimentos relacionados à troca de mercadorias e registro do procedimento no sistema; estimular as vendas promocionais e fornecer informações gerais.



Para o candidato que deseja disputar uma das vagas, a empresa faz as seguintes exigências: disponibilidade de horário, não se opor a trabalhar em finais de semana e ter no mínimo ensino médio completo.

A empresa também solicita como experiência, que o candidato conheça os procedimentos de operações de caixa, saiba lidar bem com o público, tenha facilidade para trabalhar em equipe, seja pró-ativo, comunicativo e persuasivo.

Dos benefícios, além do salário compatível com a função, são oferecidos vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida.

Há grandes chances de efetivação!

Por Alessandra de Sousa

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário