Programa de Trainee 2014 do Sebrae está com inscrições abertas




O SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) abre regulamento para realização de processo seletivo para seu Programa de Trainee – 2014. As vagas são destinadas para pessoas com graduação nas áreas de: Administração de Empresas, Ciência da Computação, Ciência da Informação (Biblioteconomia e Arquivologia), Ciências Contábeis e (ou) Atuariais, Ciências Econômicas, Ciências Políticas, Ciências Sociais (Sociologia), Comunicação Social (Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing), Direito, Engenharias, Estatística, Pedagogia, Psicologia ou Turismo.

As inscrições serão aceitas até o dia 11 de novembro de 2013, sendo possível inscrever-se unicamente pela internet, acessando o endereço eletrônico: www.cespe.unb.br/concursos/sebrae_13_trainee . As inscrições soó serão efetivadas, após comprovação de pagamento do boleto o valor de R$ 45,00 referente à taxa de inscrição.


Para avaliação dos candidatos serão aplicadas provas objetivas e dissertativas, com data prevista para o dia  26 de janeiro de 2014, nas cidades de Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Belém (PA), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Salvador (BA) e São Paulo (SP). Os horários e locais de realização das provas serão informados previamente, através do mesmo endereço eletrônico acessado para realização das inscrições.

Os aprovados contarão com remuneração no valor de R$ 4.902,46, além de assistência médico-hospitalar/odontológica, previdência privada, vale-transporte e auxílio alimentação e atuarão na filial do SEBRAE de Brasília, ao todo serão oferecidas 20 vagas para Trainnings e os candidatos devem comprovar conclusão dos cursos superiores entre julho de 2011 e o primeiro semestre letivo de 2013.

Durante a vigência do Programa os aprovados conhecerão diversas áreas da empresa, desenvolvendo uma visão holística do negocio desenvolvido pelo SEBRAE e serão fortemente preparados para assumirem posto de liderança e confiança dentro da Instituição.


O contrato de trabalho vigorará pelo período de um ano, sendo que caso o SEBRAE julgue necessário, o mesmo poderá prorrogar o contrato pelo mesmo período, a Instituição também não descarta as possibilidade de efetivação nos casos de participantes que receberem alto índice de destaque, sendo que este a efetivação ou não fica ao livre critério do SEBRAE.

Por Jaime Pargan



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *