Call Contact Center oferece vagas de trabalho para Operador de Teleatendimento





A Call Contact Center, empresa especializada em oferecer serviços de teleatendimento com mais de 10 anos de atuação no mercado, abriu um processo de contratação com a finalidade de selecionar novos profissionais, entre homens e mulheres, para preencher seu quadro fixo de funcionários e atuar na cidade de São Paulo (SP).

Os postos de emprego oferecidos são destinados à função de Operador de Teleatendimento. A jornada de trabalho será cumprida de forma parcial no período da manhã.


A empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT) e salário fixo inicial de R$ 688. Além da remuneração a Call Contact Center ainda proporciona diversos benefícios aos recém-contratados, tais como: assistência médica, assistência odontológica, Participação nos Lucros (PLR), seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Para se candidatar às chances, é necessário que os interessados tenham pelo menos o ensino médio completo (2º grau) e ainda possuam conhecimentos básicos ou intermediários em línguas estrangeiras (Inglês e Espanhol).

Entre as atividades a serem desempenhadas, os profissionais selecionados pela empresa irão realizar o atendimento (receptivo) para a Imprensa Oficial do Estado de São Paulo – IMESP, auxiliando professores, funcionários públicos e empresas do setor privado que buscam a certificação digital.


Quem desejar participar do processo de seleção deverá acessar o site da Call Contact Center por meio do endereço eletrônico www.call.inf.br e no canto superior da página inicial, clicar no link “Trabalhe na Call”, onde será possível preencher os dados pessoais e encaminhar as informações do currículo profissional.

Os interessados em obter mais informações ainda poderão entrar em contato com a empresa através dos números de telefone (11) 3315-3333, (11) 3124-8400 ou (11) 4306-3336.

A sede administrativa da Call Contact Center no Estado de São Paulo fica localizada à Rua da Consolação, Nº 2.825, Conjunto 104 – 10º andar – Bairro dos Jardins – São Paulo (SP).

Por Ramon Raleandro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *