Empregos para Auxiliar de Cobrança em São Paulo SP – Vagas na Tivit

Categoria: Auxiliar de Cobrança, Emprego, São Paulo, Tivit


A Tivit, empresa multinacional líder em serviços integrados de Gestão de Tecnologia da Informação e Processos de Negócios, abriu um processo de contratação com a finalidade de selecionar novos profissionais para compor seu quadro fixo de funcionários. Os selecionados irão atuar no Centro da cidade de São Paulo (SP). Ao todo, são oferecidas 50 oportunidades de emprego.

As vagas são voltadas para a função de Auxiliar de Cobrança. A jornada de trabalho será cumprida de forma parcial, de segunda a sábado, das 08:00 às 14:20 (período da manhã) ou das 14:40 às 21:00 (período da tarde), com folgas aos domingos e feriados.



Para se candidatar às chances de trabalho é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau). Não é exigida experiência anterior na área.

Entre as atividades a serem desempenhadas, os profissionais que forem selecionados irão atuar com cobranças de produtos bancários de forma receptiva. O local de atuação será próximo à Estação República do Metrô, na Região Central da Capital Paulista.

A empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT) e salário inicial de R$ 983. Além da remuneração, a Tivit propõe diversos benefícios aos candidatos, tais como Premiações, Vale Transporte, Vale Refeição, Auxílio Creche, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Plano de Carreira, Treinamento Remunerado e descontos em Universidades, Faculdades e Cursos de Idiomas.



Quem quiser participar do processo de seleção poderá acessar o site da Tivit por meio do endereço eletrônico www.tivit.com.br. Na página é preciso clicar no link “Trabalhe na Tivit”, onde será possível preencher os dados pessoais e encaminhar as informações do currículo profissional.

Outra opção é entrar em contato com a empresa através do número de telefone (11) 3471-6300.

Por Ramon Raleandro

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário